O truque inteligente de hidratação com mel que ninguém é Discutindo

Se você quer uma coisa Muito mais rápida, unicamente para alinhar ESTES fios e domar ESTES cachos – várias gotas do óleo de coco podem possibilitar ser aplicadas unicamente nas pontas Destes cabelos.

Fiz essa hj JU… meu cabelo eh crespo, seco…. pelo inicio achei que fosse ficar uma tragfoidia! kkkk tive dificuldade em aplicar pq a mistura Vive bem pesada… achei q ia endurecer meu cabelo rs Mas depois de que lavei ficou perfeitoooooo, ameeeeei

Para além disso, a Salon Line conta utilizando uma linha exclusiva por máscaras de hidrataçãeste concentradas para cada nível do ressecamento: é a linha Tô Sendo possível, que trata a partir de o fio utilizando leve ressecamento até este cabelo mais opaco e danificado. As loucas por hidratação vão amar, principalmente porque todos ESTES produtos vem em um potãeste com 1 quilo por puro poder!

ju, depois da hidrataçao posso atravessar chapinha pelo cabelo? pelo precisamente POR DIA ou no outro dia tem algum problema?

Juliaa lindaa! Estou viciadaa no seu blog e canal meninaa!Passo todos ESTES dias por aqui! A todos os momentos gostei do cuidar DE madeixas contudo me faltavam informações corretas, através do blog tenho aprendido bastante, montei meu Cronograma no inicio do mês e o cabelo tem melhorado graças as suas dicas preciosas!!

Gostaria de saber se este cabelo quando lavado, pra receber o Resultado. Deve ser lavado só usando shampoo ou devo introduzir tbm este condicionador etc..?

oi Júlia essa hidratação de Gelatina deixou meu cabelo natural macio e hidratado..nossa fiquei demasiado impressionada utilizando este resultado.. obrigada por suas dicas.! E sou na luta pra recuperar meu cabelo. Como esta muito danificado. bjs

Oi Júlia, o cabelo é liso Muito mais a frente dele a raiz é alta, já fiz progressivas Muito mais fica bom uns 15 dias depois Vive elevada do novo, tem algo que eu posso atravessar qual alise Muito mais que mesmo que natural?para qual eu possa atravessar utilizando Muito mais frequência para não danificar por favor, obrigada.

Este ruim é de que nãeste é permanente caso pare de fazer, o qual vocês Muito mais indicam para alisamento permanente de que nãeste estrague tanto ?

Ela é realizada em a etapa de reconstrução e nutrição Destes fios e é recomendada tua aplicaçãeste uma vez por semanada.

Só indico lojas qual eu tenho certeza que são confiáveis. Têm a possibilidade de comprar com medo! Não esquece de usar este cupom por desconto e economizar.

Julia minha filha tem 10 anos ela possui ESTES cabelos crespos, fios finos e bastante cabelo, gostaria de leia aqui que ficasse cacheado naturalmente o qual vc indica, ja eu tenho cabelos crespos, menos crespo na raiz e ESTES fios sãeste Muito mais grossos gostaria igualmente do deixar ele cacheado conterraneo este que vc indica para nós?

fiz hoje ficou otimo, o cabelo ficou macio e brilhoso estou aos poucos recuperando ele.. Ainda nãeste conhecia o blog me apaixonei

Oi Julia, na parte do vídeo qual você mostra o creme qual você usa, você aplica este creme ou a mistura que fez utilizando este azeite e as outras coisas?? Beijos

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de hidratação com mel que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar